sábado, 17 de janeiro de 2015

Comprinhas na Loja Primor


Fiz algumas comprinhas na loja online Primor.
Sempre adorei esta loja online, pela variedade de marcas
e principalmente pelos preços.

Chega muito rápido, e se fizerem compras no valor superior
a partir de 20€ não pagam portes ! Cool !


O artigos que comprei, vejam aqui:



Pasta de dentes - Licor del Polo
2 x 75 ml por 1,25€

Já experimentei, não é má, dá para usar
no dia-a-dia, mas não achei nada de especial.



Desmaquilhante de olhos Suave


É o meu preferido, porque é para olhos sensíveis.
Custou 2,99€ ! A sério !
Aqui nos hipermercados tem um preço 
entre 5€ a 6€.
Muito bom mesmo e por isso comprei duas unidades.



Água Micelar Guarnier
Skin Naturals



Comprei esta água para experimentar !
Gosto muito da água micelar da Bioderma,
para peles sensíveis, porque comigo 
funciona na perfeição.
Vou experimentar esta água da Guarnier,
pois tenho ouvido falar muito bem dela.
Custou 3,99€ e está à venda nos Hipermercados
em Portugal a 5,99€ e por vezes a 6,99€.


Champô Johnson para Bebés



Comprei este champô por ser suave,
e vou utilizá-lo na lavagem de pincéis de maquilhagem.
Aqui consegui comprá-lo muito mais barato,
custou apenas 1€.


Fit Me - Anti-Shine Stick
130 Buff Beige





Este corretor vem em stick, e por isso é mais fácil de usar.
E principalmente, posso trazer na minha bolsa. :)
Custou 8,35€
Vamos ver se gosto dele ou não !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Look Fantastic - Beauty Box de Fevereiro de 2019

Olá lindas, Este mês de Fevereiro de 2019, a Beauty Box da Look Fantastic  vinha recheada de produtos excelentes para testar ! ...